A Cigarra e a Formiga

Sala Marília Pêra

“A Cigarra e a Formiga”, é um Musical infantil adaptado e dirigido por Diego Ramos (Arquiteto e Urbanista, Professor, Diretor e Ator Teatral), Diretor e Fundador da Cia JUKAH de Teatro, e um dos atores em cena. O elenco contará com 10 personagens.

O musical conta a história de uma crise que assombrou a cidade de Insetolândia. Muitos habitantes se viram sem emprego e, consequentemente, sem comida, com o inverno já batendo as suas portas. A vereadora da cidade, a Formigolina, é procurada pelos insetos insatisfeitos com a crise para que encontre uma solução. Já sua amiga Cigarra que pensa apenas em ser famosa, resolveu investir todas as suas economias somente em sua carreira.

“A Cigarra e a Formiga” leva as crianças e o público a refletir sobre a importância da amizade e de seus conselhos, o valor do trabalho para conseguir chegar aos próprios objetivos, e a jamais desistir de seus sonhos. Através de muita música e animação, de forma leve e descontraída, a história da Cigarra e a Formiga, mostrará os verdadeiros valores que as pessoas precisam para serem felizes.

 

 

 


Autor: Diego Ramos e Nicolle Guenther

Direção: Diego Ramos

Coreografias: Filipe Vigo

Figurinos: Taiara Lago

Acessórios: Márcio Rebeque

Cenário: Cia JUKAH de Teatro

Elenco: Bárbara Brizola – Mãe Vagalume; Caroline Alves – suplente formiga; Diego Ramos – Mosquitão; Douglas Smith – Pulga e Formiga; Elba Cecília – Aranha; Filipe Vigo – Joaninha; Nicolle Guenther – Formigalina; Mayhara sheylla – Cigarra; Renan Freira – Pulga e Formiga.

Composição Musical: Cia JUKAH de Teatro

Sonoplastia: Iury Heinfallner

Iluminação: Bruno Lopes

Operação de luz: Jarbas Sardinha

Operação de som: Iury Heinfallner

 



Nenhum comentário

Deixe seu comentário