A Confissão

Sala Tônia Carrero

A lembrança de uma antiga namorada revela novidades quando dois amigos se reencontram após tantos anos afastados e resolvem esclarecer um segredo bem guardado, um fato que parecia esquecido, mas que pode transformar suas vidas em um perigoso acerto de contas. Este é o tema desenvolvido pelo jovem autor norte-americano Stephen Belber, em sua peça “TAPE”.

 A versão brasileira, “CONFISSÕES”, possui em seu elenco nomes consagrados como Sílvio Guindane, Angelo Paes Leme e Isabel Guéron, tendo como diretor Walter Lima Jr. Após sua temporada de sucesso em Portugal, a peça estréia nos palcos cariocas.

Dentro da tradição do melhor teatro realista americano, Belber trabalha suas três personagens com diálogos precisos, irônicos e inteligentes, mantendo o clima de tensão ao longo do desenvolvimento da trama em si.

A encenação brasileira apropria-se da universalidade do tema da peça para ambientá-la entre nós, facilitando a aproximação do texto com o público sem perder sua substância dramática.


Elenco: Sílvio Guindane, Angelo Paes Leme e Isabel Guéron

Direção: Walter Lima Jr.

Assistente de Direção: Fernando Dolabella

Cenografia: Ronald Teixeira

Iluminação: Daniel Galván

Figurino: Mel Akerman

Cenotécnico: Humberto

Trilha Sonora: Walter Lima Jr.

Produção Executiva: Sílvio Guindane e Fernando Dolabella

Diretor de Produção: Tato Balloussier

Produção: Marco Antônio Almeida

Camareira: Simone Costta

Contra Regra: Rafael Matos



1 comentários
  • DESEJO EM MEU NOME E DE TODOS DE NOVA FRIBURGO/RJ.COMO DIZEMOS NO TEATRO:”MERDA”.BOA TEMPORADA!QUEM SABE UM DIA AQUI NA SERRA!

Deixe seu comentário