A Confissão
Sala Tônia CarreroA lembrança de uma antiga namorada revela novidades quando dois amigos se reencontram após tantos anos afastados e resolvem esclarecer um segredo bem guardado, um fato que parecia esquecido, mas que pode transformar suas vidas em um perigoso acerto de contas. Este é o tema desenvolvido pelo jovem autor norte-americano Stephen Belber, em sua peça “TAPE”.
A versão brasileira, “CONFISSÕES”, possui em seu elenco nomes consagrados como Sílvio Guindane, Angelo Paes Leme e Isabel Guéron, tendo como diretor Walter Lima Jr. Após sua temporada de sucesso em Portugal, a peça estréia nos palcos cariocas.
Dentro da tradição do melhor teatro realista americano, Belber trabalha suas três personagens com diálogos precisos, irônicos e inteligentes, mantendo o clima de tensão ao longo do desenvolvimento da trama em si.
A encenação brasileira apropria-se da universalidade do tema da peça para ambientá-la entre nós, facilitando a aproximação do texto com o público sem perder sua substância dramática.
Elenco: Sílvio Guindane, Angelo Paes Leme e Isabel Guéron
Direção: Walter Lima Jr.
Assistente de Direção: Fernando Dolabella
Cenografia: Ronald Teixeira
Iluminação: Daniel Galván
Figurino: Mel Akerman
Cenotécnico: Humberto
Trilha Sonora: Walter Lima Jr.
Produção Executiva: Sílvio Guindane e Fernando Dolabella
Diretor de Produção: Tato Balloussier
Produção: Marco Antônio Almeida
Camareira: Simone Costta
Contra Regra: Rafael Matos
DESEJO EM MEU NOME E DE TODOS DE NOVA FRIBURGO/RJ.COMO DIZEMOS NO TEATRO:”MERDA”.BOA TEMPORADA!QUEM SABE UM DIA AQUI NA SERRA!