Até que o Casamento nos separe

Sala Marília Pêra

Nos dias atuais em que os relacionamentos são tão efêmeros, durando cada vez menos, em que numa semana o casal está na capa da revista mostrando o começo de namoro e na semana seguinte o fim da união, ficar junto durante 20 anos não é tarefa fácil.

Esse é o ponto de partida para a discussão da comédia “Até que o casamento nos separe” que estreia dia 03 de junho, 21h, no Teatro Leblon – Sala Fernanda Montenegro. Marcando a estreia de Viviane Araújo nos palcos cariocas, texto de Eduardo Martini e Cris Nicolotti aborda com muito humor assuntos relacionados a qualquer casal: TPM, lua de mel, o sexo, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas e por fim o balanço da relação!

Com inteligência e romantismo, as intimidades de Otávio (Eduardo Martini) e Maria Eduarda (Viviane Araújo), durante 20 anos de vida conjugal, serão expostas numa sequência de momentos hilários como poucas vezes foram tão bem colocados num palco teatral.

“Tavinho e Duda, com a maior sinceridade, expõem conflitos e contrapontos contados com riqueza de detalhes. A partir de diálogos diretos, claros, objetivos, a identificação do público com os personagens é imediato”. Afirma o diretor Eduardo Martini

Eduardo Martini e Viviane Araújo têm recebido elogios da crítica especializada acerca da montagem que estreou em São Paulo. O casal de atores, além de ter uma química linda em cena, tem lotado os teatros por onde passam. Viviane Araújo está estreando em teatro profissional e mostra a que veio depois de um lindo trabalho na TV e Eduardo Martini produz, atua, escreve e dirige com qualidades reconhecidas.

 

 

 


Texto: Eduardo Martini e Cris Nicolotti

Direção: Eduardo Martini

Elenco: Viviane Araújo e Eduardo Martini

Figurinos: Adriana Hitomi

Fotos: Claudia Martini

Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias Comunicação Integrada

Assessor de Imprensa: Carlos Gilberto

Assistente de produção: Juliana Paltrinieri

Direção de Produção e Administração: Bira Saide e Valdir Arcanjo

Produção: Val Archanjo Produções e U.S. Saide Produções

Realização: Eduardo Martini Produções



Nenhum comentário

Deixe seu comentário