Como é que pode?

Sala Tônia Carrero

Gabriel Louchard apresenta espetáculo super original que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, sob direção de Leandro Hassum

Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em cartaz há 2 anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 100 mil espectadores.

O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.

Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

COMO É QUE PODE? peça ganhadora do prêmio FITA de Teatro 2013, como melhor espetáculo de comédia, já se apresentou nos EUA e segundo a Revista Veja foi escolhida entre as 10 melhores peças de teatro em cartaz.

Gabriel Louchard é ator, comediante, mágico e apresentador. Começou a atuar e fazer mágicas aos 10 anos de idade. Em seu currículo já constam participações em eventos importantes como Circuito Cultural Banco do Brasil, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno – SESCRJ, entre outros. Como ator já participou de campanhas publicitárias, peças de teatro e atualmente integra o elenco do humorístico “ZORRA TOTAL”, da TV Globo. Também esteve em diversos programas de televisão se apresentando, entre eles o “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Silvio Santos”.

 

 

 

 

 


Autor: Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo

Direção: Leandro Hassum

Mágico e ator: Gabriel Louchard

Iluminação: Wilson Reiz

Figurino: Paulo Barbosa

Cenário: Fernando Alexim

Trilha Sonora: Marcelo H

Assessoria de Imprensa: Palavra assessoria em comunicação

Trilha Sonora: Marcelo H

Assistentes de palco: Robson Lima, Daniel Chagas

Realização: Sayd Empreendimentos Culturais



Nenhum comentário

Deixe seu comentário