Discotheque

SALA MARÍLIA PÊRA - ÚNICA APRESENTAÇÃO: DIA 18.01.2018

Os anos 70 serão sempre lembrados como os anos da discoteca, das calças boca de sino, sapatos plataforma, de um jeito multicolorido de se vestir, e acima de tudo, para sempre, os anos da Disco Music. E para celebrar estes anos tão festivos, é que Gottsha traz para os palcos o espetáculo: DISCOTHEQUE.

Neste trabalho Gottsha resgata a influência destas músicas, tão forte no início de sua carreira, quando se apresentava acompanhada de dois músicos, e tinha em seu repertório algumas de suas canções favoritas, como “Last Dance” de Donna Summer e “Dancing Queen” do grupo ABBA, antes mesmo de realizar seu primeiro álbum “No One To Answer”, em meados dos anos 90.

No palco, acompanhada de quatro músicos, a cantora traz um repertório de grandes clássicos como “Disco Inferno”, “Zodiacs”, “Mac Arthur’s Park”, “I Love The Nightlife”, “The Boss” e ainda “Ben”, “Goodbye Yellow Brick Road” e “I Will Survive”, hino que atravessou gerações!

Foram anos marcados por artistas como Barry White, The Tramps, Thelma Houston, Alicia Bridges, Donna Summer, Bee Gees e tantos outros que se entregaram com paixão à música das pistas de dança, e deixaram um legado incontestável que influenciou muitas gerações e está muito bem representada em DISCOTHEQUE, que é uma celebração colorida e alegre e um convite irresistível para recordar e dançar!


Direção: Beto Carramanhos

Concepção: Gottsha

Direção Musical e Arranjos: Heberth Souza

Supervisão Musical: Nino Carlo

Figurino Gottsha: Carol Lobato/Lix

Figurino Músicos: Lix

Visagismo: Beto Carramanhos

Assistente de Produção: Alexander Ninomiya

Banda:

Heberth Souza – Dir. Musical/Arranjos e Teclados
Rafael Maia – Bateria

Rodrigo Ferreira – Baixo

Thaigo Trajano – Guitarra



Nenhum comentário

Deixe seu comentário