Garatuja

Sala Fernanda Montenegro

Garatuja é o nome dado aos primeiros riscos com a forma do ser humano. Aquela bonequinha, a primeira que as crianças desenham. Andrea Dantas vai dar vida à Zefa, a partir do 18 de abril na sala Fernanda Montenegro do Teatro Leblon, na sessão das 23h. Com o texto de Fernando Duarte, sob a direção de Beta Leporage e realização da Voleio Produções Artísticas, Andrea dá vida a uma personagem multi-facetada, contando com a participação em vídeos dos atores Regiana Antonini, Marcia Cabrita e Aloísio de Abreu.

Zefa é uma mulher que precisa trabalhar muito. Sua melhor amiga “roubou” seu grande amor. Ela acha que está sendo fácil esquecê-lo, mas se contradiz falando muito o quanto não pensa mais nele.  Para se sustentar topa e se diverte com muitas atividades, faz salgados, bem casados para casamentos, figuração em anúncios de publicidade, é massagista, camareira de teatro…Se denomina uma multimídia, sem mídia. O espetáculo, é uma comédia que se desenrola no decorrer de um dia de domingo, que é muito bem definido na peça: “mais parece véspera do que dia”.

Entre bem casados, telefonemas, skype, o vai e vem ao teatro, recados na secretária eletrônica, Zefa retrata a vida de uma autêntica brasileira, aquela cheia de tarefas e que mesmo assim não perde a simpatia e o ânimo para seguir em frente. Andrea Dantas, essa atriz reconhecida e premiada, chega para brilhar em cena e mostrar um trabalho de uma atriz que acima de tudo ama o teatro.


TEXTO: Fernando Duarte

DIREÇÃO: Beta Leporage

ELENCO: Andrea Dantas

CENÁRIO: Paula Santa Rosa e Rafael Pieri

FIGURINO: Carol Fonseca

PINTURA DE FIGURINO: Cátia Amélia

PROJETO DE LUZ: Renato Machado

TRILHA SONORA: Gabriel Lessa

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Kassu Produções

MÍDIA SOCIAL E VIDEO: Chermont BR

DESIGN GRÁFICO: Jaqueline Sampin

FOTOS: Denis Alves

VISAGISMO: Luiz Bellini

VÍDEO: Ana Bolshaw

CAPTAÇÃO DE ÁUDIO: Eduardo Falcão da Rocha

PROJEÇÃO: Antonia Muniz

OPERADOR DE SOM: Gabriel Lessa

OPERADOR DE LUZ: Helio Malvino

COORDENADOR DE PALCO: Cedeli Martinusso

CENOTÉCNICO: Alcino  dos Santos

PRÉ-PRODUÇÃO: Luis Fernando Bruno

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Jr Fonseca e Juliana Soares

REALIZAÇÃO: Voleio Produções




 



Nenhum comentário

Deixe seu comentário