Igual a Você

Sala Fernanda Montenegro

Os males da vida moderna que atacam boa parte dos habitantes das grandes metrópoles são o alicerce da comédia Igual a Você que estreia dia 30 de setembro (convidados – dia 1º de outubro para público) no Teatro do Leblon, sala Fernanda Montenegro. No elenco, Camila Morgado, Bia Nunnes e Anderson Müller se revezam em esquetes onde interpretam personagens que sofrem com as “loucuras” presentes no dia-a-dia da sociedade moderna como obsessão (Adriana Falcão), paranóia (Lícia Manzo), hipocondria (Thereze Bellido e Fernando Duarte), egocentrismo (Roberto Athayde), TOC e TPM (Regiana Antonini), Pânico, Ansiedade e Ninfomania (os três de Cristina Fagundes). Os esquetes são “costurados” por texto de Rogério Blat. A direção é de Ernesto Piccolo. Idealização e produção são de Beta Leporage. O espetáculo tem patrocínio da Oi Futuro através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro” .

Convidado pela produtora Beta Leporage para dirigir o espetáculo, Ernesto Piccolo achou que seria muito divertido “brincar” com esses seis textos que colocam uma lente de aumento sobre problemas do cotidiano de todos nós. “É uma chance de dar risada dos nossos problemas, dos nossos pitis”, e conta que ficou feliz ao ver que no elenco estavam antigos parceiros com quem tem muita intimidade profissional. “A única com quem eu não tinha trabalhado é a Camila, que é uma atriz maravilhosa. Com a Bia fiz teatro, no Tablado, desde os 13 anos e com Anderson mantenho uma longa amizade, tenho por ambos grande admiração profissional. Então, tem sido muito prazeroso fazer esse trabalho”, garante o diretor.


Textos – ADRIANA FALCÃO, CRISTINA FAGUNDES, FERNANDO DUARTE E THERÉZE BELLIDO, LÍCIA MANZO, ROBERTO ATHAYDE, REGIANA ANTONINI, ROGÉRIO BLAT

Direção – ERNESTO PICCOLO

Idealização e Produção -  BETA LEPORAGE

Cenário – CLÍVIA  COHEN

Figurino -  LESSA DE LACERDA

Projeto de luz – AURÉLIO DE SIMONI

Assessoria de imprensa – ANA GAIO

Trilha sonora – GABRIEL LESSA

Preparação Vocal – ROSE GONÇALVEZ

Fotografia – FLÁVIO COLKER

Marketing Cultural – TIAGO MORENNO

Visagismo – UIRANDÊ HOLANDA

Maquiagem (fotos) – ANDERSON OLIVEIRA PERES

Programação visual – HALLAN MOULIN & REBECCA FAERTES

Operador de som – GABRIEL LESSA

Operador de luz – HÉLIO MALVINO

Assistente de direção – IZABEL LOBO

Assistente de figurino – LUCIANA CORDEIRO

Cenotécnico – CARLOS RAMOS “PIABA”

Coordenação administrativa lei ICMS – COARTE (Lilian Santiago)

Assis. de trilha sonora – GABRIEL D’ANGELO

Contraregra – JOÃO PAULO DAMATA

Camareira – VANESSA CRISTINA DA SILVA

Direção de montagem – JOANA MOTTA

Assistente de produção – BIANCA  CAETANO

Produção executiva -  FERNANDO DUARTE

Realização – VOLEIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS



25 comentários
  • Estou aguardando anciosa a estreia desse novo espetáculo. Anderson Muller é um grande ator. Bia Nunnes é uma maravilhosa atriz, a primeira vez que fui ao teatro, levada por minha mãe, lembro-me dela ao lado de Marcos Nanini, fazendo Doce Deleite. Rí muito, uma das melhores comédias que assisti. Mais de vinte anos depois, assisiti novamente Doce Doleite com Camila Morgado e Geanechinni, o espetáculo dirgido por Marilia Pera, tinha uma qualidade muito inferior, mas valeu apena somente pelo talento da Camila Morgado.
    Tentei comprar o ingresso para IGUAL A VOCÊ, mas apareceu uma mensagm dizendo que ainda ão estaa disponivel.

  • eu queria saber se a peça também estará em são paulo porque eu quero muito ver a camila eu adoro ela!!Bjos e parabens pela peça desde já agradeço o carinho e atenção e também postar a classificação indicativa!!

  • Sr. (a). Produtores, gostaria de manter contato com os produtores da peça Igual a Você, Quero contratar este espetáculos para realizar apresentação em São Luís – MA. Agradeço desde já a atenção e espero poder contar com a colabroração de me enviar o contato dos produtores do espetáculos.

    Celso Brandão,
    Produtor Cultural
    São Luís – MA.
    Contatos: (98) 81122581 / 81982221
    celssobrandao@yahoo.com.br

  • Vem para SP? Quando?

    Abraços

  • Juliana Cordazzo disse 29 de outubro de 2010 às 0:44

    Vcs tem a intenção de vir p/ São Paulo????

  • João Vicente de Lima Neto disse 29 de outubro de 2010 às 11:09

    Vi os atores falando sobre a peça no programa do JÔ,
    Quase perdi o fôlego de tanto rir!
    Gostaria muito de ver a peça,
    Quero saber se eles farão uma turnê pelo Brasil, e se virão à Belo Horizonte.

  • Marilu Bernardes disse 29 de outubro de 2010 às 11:58

    Bom dia!
    Gostaria de saber qdo essa peça vem para Sao Paulo, quero assistir, espero q seja em breve.
    Obrigada!

    Marilu

  • Não sabemos ainda, Marilu.

  • Queremos a peça em SP…

  • Tem intenção de vir à Curitiba? Queria tanto ver…

  • qual a classificação etária para a peça Igual a Você

  • Assisti a peça no sabado dia 29/11 achei maravilhosa e de muito bom gosto, eu ri muito e me identifiquei muito com alguns personagens, deveria ficar em cartaz por uma boa temporada.Parabens aos atores, ao diretor e a produção da peça. Se vier para São Paulo, com certeza assistirei novamente.

  • Olá!
    Gostaria de saber se a peça viajará pelo país…Gostaria muito que viesse até Porto Alegre!
    Desde já agradeço á atenção!

  • Ricardo Douglas / RD Produções disse 15 de novembro de 2010 às 22:40

    À produção:

    Sou produtor que atua nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.
    Estou indo para o Rio no dia 01/12 para assistir alguns espetáculos que pretendo trazer em 2011 aqui para o Nordeste.
    Estou precisando do contato de vcs para agendarmos um dia para conversarmos sobre o assunto.

    Atenciosamente,

    Ricardo Douglas
    RD Produções
    (79) 9972-2214
    rdproducoes@infonet.com.br

  • Olá, muito prazer falar com vocês, amei a peça e desejo assistir mais vezes e quero levar minha família e amigos também, só que vocês não estão mais no Teatro Leblon, onde está o espetáculo agora?
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Cynara

  • Assisti ontem no Teatro Abel, em Niterói e gostaría de dizer que me diverti muito! Vocês são ótimos! O pior: me identifiquei em várias situações!!! kkkkkk E em outras, assimilei há algumas pessoas que conheço! Bom demais! Parabéns!

  • Cynara, a peça agora está em São Paulo. Não sabemos informar se vai voltar ao Rio.

  • Gente, a peça esteve em São Luís. Muuuito legal!!! Trabalho na saúde mental há 5 anos. Somos o que somos, o segredo para a vida é vivê-la sem “achismos” demais. Camila foi uma surpresa, excelente comediante. Também muito, muito boa a Carmen. O Anderson, sem palavras. Ah, ao escritor, autor, Muuuiitíssimo parabéns.

  • Olá!
    Meu nome é Beatriz, tenho 17 anos, sou atriz e gostaria de entrar em contato com o diretor ou produtor da peça Igual a Você.
    Me apaixonei pela peça quando fui assistir (em São Paulo) e depois fui assistir mais duas vezes. Cheguei até a conversar com os atores, principalmente a Camila Morgado, minha ídola!
    Bom, o que aconteceu foi que minha irmã e eu montamos a esquete em que a Camila e a Bia interpretavam duas mulheres na TPM e apresentamos no show de talentos da escola! Eu redigi e montei de memória e foi um verdadeiro sucesso!! Pedi para filmarem a apresentação e coloquei no meu blog, bem como no youtube. Tamanho foi o sucesso que começaram a me perguntar se não tinha como eu enviar para a Camila Morgado, porque estava muito bom e disseram que ela ia gostar de ver!! Ela e a Bia Nunnes, o qual a personagem foi interpretada pela minha irmã! Gostaria de saber se tem algum jeito de me passarem um e-mail que possa me colocar em contato com a Camila ou com a Bia.
    Bom, o endereço do meu blog já coloquei, é a primeira publicação que aparece! Mas, em todo caso, segue o link: http://semnuncaesqueceraloucura.blogspot.com/2011/10/tpm-tente-perturbar-menos.html
    Gostaria da ajuda de vocês para me ajudarem a enviar o link para a Camila Morgado!!
    Muito obrigada pela atenção! Espero que possam me ajudar!
    Um beijo e obrigada de novo!
    Beatriz

  • Prezada Beatriz, repassamos o seu email para a produção da peça.

  • Olá novamente!
    Não recebi nenhum tipo de resposta da produção da peça, é possível que vocês passem o contato para mim? Ou enviar para outro contato?

    Um beijo, obrigada!!

  • Olá mais uma vez!
    Ainda não recebi nenhuma resposta de vocês ou da produção da peça, gostaria de pedir mais uma vez para vocês me passarem o contado dos produtores, ou tentar entrar em contato mais uma vez, gostaria muito que nosso vídeo chegasse a Camila Morgado e Bia Nunnes!
    Obrigada! Beijos!

  • Beatriz, a produção se apresentou no Teatro do Leblon no ano passado e não tivemos mais contato com eles.
    Vamos tentar passar seu contato, mas não temos certeza se chegará.

Deixe seu comentário