Irmãos Brothers Band

Sala Fernanda Montenegro - SOMENTE DIAS 22, 23, 29 e 30.08.15, 5 e 12.09.15

A Irmãos Brothers Band apresenta pela primeira vez no Teatro Leblon o seu show circense, dando continuidade à turnê de lançamento do primeiro CD autoral intitulado Eureka!!! Curtíssima temporada com sessões dias 22, 23, 29 e 30 de agosto, sempre às 17h.

Com direção de Claudio Mendes, a apresentação tem a marca registrada da Irmãos Brothers Band: muita cor, efeitos visuais, acrobacias, malabarismo, trapézio, contorcionismo e principalmente o humor, tudo isso com os artistas se revezando entre os vocais, instrumentos musicais e os números circenses. O repertório, com letras de Alberto Magalhães, Edmar Rocha, Fábio Florentino e Pedro Tie, é uma contagiante mistura de estilos, passando pelo rock, reggae, ska, pop, baião, marchinha de carnaval e brega.

‘O show é uma grande brincadeira musical que começa na pré-história, com a música “Troglodita”, passando por questões atemporais e atuais, e termina no futuro com a chegada de um disco voador na canção ‘Cobal’, destaca Claudio

A Irmãos Brothers Band é um grupo de atores, cômicos, acrobatas e músicos que desde 1993 desenvolve uma pesquisa de linguagem que busca a integração entre o circo, a música, o teatro e a dança. Nos últimos anos, os artistas passaram a investir para valer na música, transformando a companhia em uma banda-trupe, cujo repertório de espetáculos e shows é embalado por música ao vivo tocado pelos próprios integrantes.

 


Criação: Irmãos Brothers Band

Direção: Cláudio Mendes
Produção: Pagu Produções Culturais
Realização: Irmãos Brothers Band
Assessoria de Imprensa: Lyvia Rodrigues  (Aquela que Divulga)

Banda-trupe:

Alberto Magalhães: sopros, voz e malabarismo

Dalmo Cordeiro: voz, ilusionismo e acrobacias

Fábio Florentino: guitarra, voz, ilusionismo, malabarismo

Laura Faleiros: Bateria, percussão, voz, aéreo e malabarismo

Nina Rodrigues: Voz, aéreo, percussão 

Pedro Tie: teclado e baixo

Felipe Chernicharo: Guitarra

Daniel Conceição: Bateria

 



Nenhum comentário

Deixe seu comentário