Labirinto

Sala Marília Pêra

Espetáculo que reúne três textos do dramaturgo, conhecido como Qorpo-Santo, José Joaquim de Campos Leão: “As relações naturais”, “A separação de dois esposos” e “Hoje sou um e amanhã outro”. As obras mostram a impotência do ser humano diante do paradoxo de uma estrutura social que o impede de viver de forma plena e o caos reinante na ausência de regras. Em “As relações naturais”, a fronteira entre o certo e o errado se dilui em uma família na qual as filhas são prostitutas, a mãe é a cafetina e o pai é o cliente. “A separação de dois esposos” explora a relação de Esculápio e Farmácia, que se toleram e cumprem seus papéis sociais até que ele flagra a esposa com um amante e sai em busca de prazer sexual. “Hoje sou um e amanhã outro” revela o anseio de uma alma por fazer o bem na esfera da governança pública, a partir da percepção da falta de importância dos títulos e cargos, do orgulho e da vaidade e, ao fim e ao termo, da insignificância dos próprios indivíduos.


ELENCO: Adriana Seiffert, Andy Gercker, Danielle Martins de Farias, Denise Pimenta, Diego Molina, Elisa Pinheiro, Fernando Lopes Lima, Gabriel Delfino, José Karini, Mariana Guimarães, Pâmela Côto, Peter Boos, Rita Fischer.
DIREÇÃO: Moacir Chaves
TEXTOS: Qorpo Santo
ILUMINAÇÃO: Aurélio de Simoni
CENÁRIO: Fernando Mello da Costa
FIGURINOS: Inês Salgado
DIREÇÃO MUSICAL: Tato Taborda
ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Danielle Martins de Farias
FOTOS: Guga Melgar
PROJETO GRÁFICO: Maurício Grecco
ASSESSORIA DE IMPRESA: Armazém Comunicação
PRODUÇÃO e REALIZAÇÃO: Alfândega 88 Cia. de Teatro – www.alfandega88.com.br



3 comentários
  • olá produção do o labirinto, assisti a peça ontem 12/10 e gostei muito um texto excelente com interpretações a altura, queria saber qual o nome da música de abertura da peça que também é cantada pela mariposa no final da peça.

    aguardo o contato, obrigado e parabéns !

  • Zecca, vou encaminhar seu email para os produtores, para te informarem devidamente.

  • oi Zecca

    a musica é ” Mercedes Benz ” quem canta é a maravilhosa Janis Joplin
    abço

Deixe seu comentário