Meu nome é Totia

SALA MARÍLIA PÊRA - ÚNICA APRESENTAÇÃO: DIA 25.01.2018 - 50% de desconto para clientes e funcionários Porto Seguro

A atriz Totia Meireles é conhecida pelo grande público por seus inúmeros trabalhos em teatro e televisão, mas sempre teve o universo musical permeando sua trajetória profissional. No inicio de sua carreira, começou como bailarina e descobriu numa audição para o famoso musical Chorus Line, que também podia cantar. A partir daí, participou de dezenas de musicais, consolidando seu nome como uma das mais completas atrizes de sua geração.

Em seu primeiro show solo, Totia revive seus primeiros trabalhos em musicais, como Chorus Line, Sweet Charity, As Noviças Rebeldes, Company, Gipsy entre tantos outros, onde mostra sua versatilidade como atriz, em números de comédia como Nunsense e A Substituta de As Noviças Rebeldes, e dramáticos como Ladies Who Lunch,  I’m Still Here, ambas de Stephen Sondheim, além de Chico Buarque com Viver do Amor e Gota Dágua.

Meu Nome É Totia é um convite para conhecer de perto todas as possibilidades dessa atriz, e também da cantora, que aproveita a deixa para cantar seus sambas favoritos como Retalhos de Cetim, Não Deixa o Samba Morrer, e ainda Herivelto Martins, Roberto Carlos e outras pérolas da MPB.

Com textos e direção da também atriz e cantora Claudia Netto,  em um roteiro criado pelas duas, Totia conta e canta suas histórias acompanhada por 3 músicos, sob a direção musical de Marcelo Castro e Guilherme Borges.

Meu Nome É Totia ainda conta com a participação mais do que especial de Edgar Duviver, nesse


Elenco

Totia Meireles

Texto e Direção Artística

Cláudia Netto

Roteiro

Totia Meirelles e Cláudia Netto

Direção Musical

Marcelo Castro e Guilherme Borges

Direção de Produção

Edson Lopes

Coreografia

Ruben Gabira

Músicos

Teclado / Guilherme Borges

Bateria / Beto Bonfim

Percurssão / Dudu Fuentes

Sax / Edgar Duvivier

Equipe Técnica

Designer e Operação som / Erick Lima

Designer e operação de Luz / Jarbas Sardinha

Operação de Canhão / Giulia Del-Penho

Realização

Calma Sumara  & Alacre Rio Produções



Nenhum comentário

Deixe seu comentário