No Gogó do Paulinho

Sala Fernanda Montenegro

 

 

No Gogó do Paulinho, solo de stand up do comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão.

Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística há 18 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento.
Na televisão estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, “Escolinha do Prof. Raimundo”, liderada pelo mestre do humor Chico Anisio.

Há 8 anos faz parte da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira e ao “De frente com Gabi”, apresentado por ninguém menos que a incontestável Marília Gabriela.

Com personagem construído através de histórias do povo, era chegado o momento de aproximá-lo ainda mais de seu público. Em um espetáculo que não conta com cenário, iluminação sofisticada o público fica preso durante 80 minutos em uma atmosfera criada pelo humorista.

É com esta bagagem, que após ter sido aclamado, com casa lotada no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca e Teatro Miguel Falabella, o comediante estreia sua nova temporada no Teatro Leblon.




 

 

Texto e direção: Maurício Manfrini

 Local: Teatro Leblon

 End: Conde Bernadotte,123, Leblon                                    

 Telefone: (21) 2529-7700   

 Capacidade: 346 lugares                                 

 Temporada: 03 de Janeiro a 22 de Fevereiro de 2014.
 Horário: Sextas e Sábados às 23h.
 Ingresso:R$ 60,00
 Duração: 80 min



Nenhum comentário

Deixe seu comentário