Ox Exculaxados

Sala Marília Pêra

“Ox Exculaxados” é um espetáculo de comédia formado por esquetes que discutem sobre o cotidiano brasileiro, e trazem divertidos personagens. 

São tipos bem cariocas e esteriotipados, como: Dilurdes, uma mulher que se arrepende de ter se casado e divide com o público seu pesares; Maria Dolores Jacinto Leite, uma camelô; Concurso Miss e mais 3 quadros hilários. 

Deixando clara a sátira colocada em cima de temas do cotidiano, e ao mesmo tempo brincando com esses temas; a peça mostra que em meio à turbulência urbana ainda vale a pena sorrir.


TEXTO: BETO MORENO
DIREÇÃO: CHICO ANYSIO
ELENCO: BETO MORENO, MAYKON ROBERT, RAFAEL GUIMALLE E WILL GAMA
ILUMINAÇÃO: FELICIO MAFRA
SONOPLASTIA: WELLINGTON FONTES
CENÁRIO E FIGURINO: RAFAEL VENENO
PRODUÇÃO: CIA FAZARTE



21 comentários
  • Gente, ´
    Assistir esse espetáculo no Teatro Miguel Falabella, sair de lá com o maxilar doendo de tanto rir, os meninos são demais da conta, é muito bom para quem gosta de rir!!!! Não percammm

  • Sou do ES e acabei de chegar do Rio .Assisti esse trabalho maravilhoso dos meninos.É muito divertido.Dilurdes é tuuuudo!

  • Sinceramente esperava mais do espetáculo, ainda mais tendo o Chico Anysio na direção…

  • É Arthur não podemos agradar a todos né, tem coisas que amamos e coisas que odiamos, ainda bem que 90% das pessoas se divertem e gostam do nosso espetáculo, não é atoa que rodamos o Brasil inteiro com casa cheia hehe e estamos em cartaz a 2 anos, como dizemos no final nosso espetaculo é um beisteirol, não temos pretensão que ninguem saia do teatro pensando ou refletindo sobre nada hehe é realmente pra se divertirrrrrr
    não é pra pensar hehe um grande abraço a todos e continuamos Exculaxando no Teatro Leblon e no Miguel Falabella hehe

  • Marcos Costa da Silva disse 5 de julho de 2010 às 20:09

    exculaxados combina com excelente nunca ri tanto em um teatro como ri vendo essa peça sensacional irei ver dinovo e indicar a amigos parabens a todos e muito sucesso voces merecem.

  • Adorei os exculaxados, adorei o elenco super legais a peça e super legal os atores atuam muito bem! foi tudo muito perfeito.

  • Emerson Ricardo disse 5 de julho de 2010 às 20:24

    Na época que fui ver a peça ox exculaxados em Belo Horizonte, não sabia muitas informações sobre a peça, apenas que a direção era de Chico Anysio. Pessoal, a peça é muito bacana mesmo, cada esquete é uma mais divertida que a outra… Cada momento do espetáculo é super divertido. Fui com um grupo de amigos, e todos nós saímos de lá com as frases e as cenas dos personagens. Até hoje, quando estamos em um grupo de amigos e este ainda não viram, fazemos questão de comentar sobre a peça e até mesmo tentar fazer alguma cena. Na Dilurdes sempre comentamos da sua filha Eutanasia e de seu filho Funeriokkkkkk… A Paulete que sempre faz a dieta do chicletinho…. As dançarinas que possuem o cabelo de cor amarelo taxi… E o concurso das misseis, que é sensacional… Se vocês tiverem a oportunidade de assistirem não percam, porque os meninos são feras… Muito bons mesmo…. Estão de Parabéns pelo trabalho… E continuem Exculaxando,porque tristeza agente tem demais… Abração a todos…

  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI DE RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR CAR…… CARA! O ESPETACULO E UM SUCESSOOOOOOOOOO MUITO BOOOOM MESMOOO! E AOS INVEJOSOS UM BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO VCS ARRAZARAMMMMMMM, MTO FO….., ATUAM SUPER BEM! VOCÊS SÂO A COMEDIA VIVA (L)

  • Quando fui assitir a peça, não sabia o que iria encontrar… e me surpreendi positivamente!
    A diversão começa quando vc menos espera e vai até o fim!
    As interpretações são expressivas, sem forçar… divertidas mas sem apelar… os atores interagem bem com os personagens deixando tudo “no ponto”!
    É uma comédia leve que cumpre o papel de divertir quem assiste, muitas vezes por fazer a gente se identificar com o que está assistindo!
    Recomendo! :-)

  • Olá Will, que bom que esta presente aqui no site, aproveitando a oportunidade, quando você cita em seu comentário que ja rodou o Brasil inteiro, quero lembrar que ainda não vieram a Roraima, gostaria de um contato com a produção de “Ox Exculaxados” para que juntos possamos trazer a peça para uma curta temporada em Boa Vista/RR.
    Aguardo seu contato, um forte abraço.
    iure_kamai@hotmail.com

  • Rafaela de Albuquerque Borges disse 12 de julho de 2010 às 11:14

    Meninos!!!!!
    Vcs são DEMAIS!!!!
    Fui ver a peça dia 11/07/10 para comemorar 1 ano de namoro, eu e meu namorado rimos de CHORAR!!!!..kkkk…
    Miss Cabuçu é TUDO!!!!rsrsrs, Parabéns!!!!
    E para o comentário do Artur vai ver Chico Xavier então!!!!
    Indicarei para TODOS esta peça!
    A vida já tem tanto motivo para a gente ficar triste… que DEVEMOS valorizar toda idéia, na qual o objetivo é fazer a platéia dar boas gargalhadas!!!! Amei, amei, ameeeeeiiiiiii!!!
    Sucesso!!! e que Deus os abençoe!!!!
    Forte abraço!

  • Rafaela de Albuquerque Borges disse 12 de julho de 2010 às 11:23

    Amei!!!!
    Dia 11/07/2010 comemorei 1 ano de namoro, então decidi ir nesta peça com a finalidade de ter uma noite alto astral!!!!
    E foi mesmo!!!!
    Rimos muito com a Miss Cabuçu!!!!
    Dilurdes!!!..kkkkk “oh essa menina”…kkkkkk.
    Todos estão de parabéns!!!
    Eu e meu namorado AMAMOS!!!!

  • Rafaela de Albuquerque Borges disse 12 de julho de 2010 às 11:29

    Acabou que foram 2 comentários! Deu erro no meu computador…rs, e eu digitei outro em seguida…rs.
    Isso é pra vcs terem idéia de como gostei! rs…

  • Olá Rafaela,
    Obrigado pelo carinho, é isso que queremos que as pessoas saem do teatro leve e satisfeitas!!! hehe Você agora é minha convidada VIP se quiser aparecer novamente é só falar que deixo 2 convites pra você ok um beijinho do Will

  • Ícaro Gadelha disse 31 de julho de 2010 às 12:59

    Nossa acabei assistir o video no youtube, parece ser muito engraçado. Vou conversar com minha namorada e familia. Talvez assisto Hoje, estou com muita vontade de ver. Um grande abraço meninas Ou meninos … rsrsrs.. Boa sorte

  • FALA QUERIDÃO, PRECISO FALAR COM VC COM URGÊNCIA SOBRE A PEÇA.// TEM COMO VC ENTRAR EM CONTATO COMIGO ???

    (21) 9442-1650
    NEXTEL.: 4957*6

    CAIO ÁLEX.:
    REPÓRTER DA REDETV!

  • assisti a peça no inicio do ano e gostei muito.Gostaria de entrar em contato com a produçao para uma tentativa de contratação, por favor me enviem seus contatos.
    Atenciosamente,
    André.

  • Iracema Andrade de Lima disse 2 de fevereiro de 2011 às 10:35

    Eles estiveram em S. Luis-MA. São muito bons. Nunca me diverti tanto! O concurso de misse, então , nem se fala. Adorei!!!!

  • Adoooooooooooooorei!!! Vale a pena investi seu tempo assitindo essa belíssima comédia. É risada do inicio ao fim…eu tive peninha da “missil ” Cabuçú…rssss
    Esses meninos são deeeeeeeezzzzz!!! Bjs a todos!

  • Olá Will,

    Gostaria de fazer um orçamento para apresentaçào da peça em uma festa de confraternização de um cliente meu.

    Poderia me dar um e-mail de contato?

    Grata!

  • Prezada Fernanda, infelizmente não temos o contato da produção do espetáculo, pois não está sendo apresentado em nossa rede de teatros.
    Achamos no facebook esse link https://www.facebook.com/profile.php?id=100002484307825 espero que ajude.
    Alias, nós também estamos no facebook https://www.facebook.com/teatros.art

Deixe seu comentário