Sexo, Drogas e Rock’ n’ Roll
Sala Marília PêraUm ator, seis personagens. Dia 31 de maio, Bruno Mazzeo estreia, no Teatro Leblon, o monólogo Sexo Drogas & Rock’n’Roll. Escrita pelo americano Eric Bogosian e dirigida por Victor Garcia Peralta, o monólogo surpreende ao analisar a sociedadeatravés de uma visão irreverente e direta. Uma crítica ao sistema e sua coleção de hipócritas, cínicos, irresponsáveis, malucos e viciados, capturando a irrealidade frenética de uma cultura na qual a busca pelo poder, sucesso e dinheiro tornou-se mais uma droga. O espetáculo é uma co produção de Bruno Mazzeo e Maria Siman/Primeira Página Produções.
Originalmente produzida nos anos 90, “Sexo, Drogas e Rock’ n’ roll”, foi destaque absoluto no circuito off-brodway e levou o prêmio Obie Awards, um dos mais importantes da categoria. Pela primeira vez no Brasil, a produção já passou por países como Estados Unidos, Argentina, Portugal, Itália e Polônia, onde sempre conquistou público e crítica.
Depois de dedicar os últimos anos ao cinema, Bruno Mazzeo, que está há quatro anos longe dos palcos, volta ao teatro em seu primeiro monólogo com um desafio: dar vida a seis homens muito diferentes, mas que ao mesmo tempo se completam. Sem qualquer caracterização, Bruno se transforma em um homeless, um Rock Star narcisista, um poderoso empresário musical, um artista em crise com a arte dentreoutros personagens.
Através de cada um deles, a peça destaca a forma com que o excesso e o exagero viraram tóxicos para a sociedade. Além disso, a produção, com narrativa ácida, passeia por diferentes níveis sociais, dialogando com o público através de uma mensagem crítica e reflexiva.
Elenco: Bruno Mazzeo
Direção: Victor Garcia Peralta
Autor: Eric Bogosian
Tradução: Maria Clara Mattos
Direção de Produção: Maria Siman
Trilha: Plínio Profeta
Cenário: Dina Levy
Luz: Dani Sanchez
Projeto gráfico e vídeos: Rico e Renato Vilarouca
Produção Executiva: Joana D´Aguiar
Realização: Primeira Página Produções e Bruno Mazzeo
Assessoria de imprensa: lu nabuco assessoria em comunicação
Nenhum comentário