Tutti Frutti o Musical
Sala Fernanda Montenegro - ESTRÉIA DIA 17.06.2017TUTTI FRUTTI é uma história “pré-golpe”, “pré-ditadura”, ou seja, uma história que conta a época de ouro de uma juventude que vivia seus sonhos, sem ninguém que os abafasse com regras, dogmas e conceitos fabricados.
TUTTI FRUTTI é um tempo onde predominava a inocência, a alegria de estar vivo, o balanço do rock’n roll, a conquista de seu sonho dourado! E nessa história encontramos um grupo de 10 jovens; aqueles rapazes de jaqueta de couro e aquelas garotas de saias rodadas, no último ano do ginasial, encarando de frente a realidade de ter que começar a ser adulto. É o último tempo que esses garotos têm de realizar seus desejos. Para isso, mostram-se os tipos mais engraçados de uma adolescência “frenética”! Eram aqueles anos dourados, da cuba libre, do rostinho colado, do Elvis, da Sandra Dee, do cinema sem tiros, do clube social.
TUTTI FRUTTI é como se você ligasse o aparelho de televisão e assistisse um daqueles antigos filmes de sessão da tarde; com muita música, com cenas românticas, com personagens alegres e saudáveis. Um daqueles filmes que a gente grava pra sempre na memória. A moça encontra o rapaz, a moça perde o rapaz, a moça encontra outro rapaz e vivem felizes para sempre! Nessa trama inocente e cor-de-rosa discutimos o primeiro amor, política, drogas, virgindade e todos aqueles assuntos que até hoje continuam obscuros e inexplicáveis!
TUTTI FRUTTI é uma comédia divertida e nostálgica, com tipos característicos que já encontramos pela vida! Para quem não viveu essa época, será uma espécie de água na boca, para quem viveu, é uma ótima chance de matar saudades dos anos 60!!!
texto: Marcelo Lino e Marcello Caridade
músicas e letras: Marco Rodrigo
direção: Marcello Caridade
direção musical e preparação vocal: Victor Salzeda
coreografias: Luiz Menezes e Arabel Issa
coreógrafa assistente: Carol Mesquita
iluminação: Raphael Cesar Grampolla
concepção cenográfica e figurinos: Marcello Caridade
visagismo: Guto Ferreira
desenho e operação de som: Adriano Fagundes
produção de arte: Cia de Repertório de Teatro Musical
logo e programação visual: Daniele Mourão e Bianca Oliveira
fotos: Michelle Iassanori
direção de produção: Mauricio Junior Meneses
administração: Natasha Bantim
realização: Cia. de Repertório de Teatro Musical
Nenhum comentário