1 MILHÃO DE ANOS EM 1 HORA

Sala II

A história do mundo contada em uma comédia alucinante em 60 minutos. O espetáculo é trazido ao Brasil por Bruno Motta, que estrela a comédia e a primeira montagem do espetáculo fora dos Estados Unidos – lá chamado de “Long Story Short” estreou na Broadway em 2010 com Colin Quinn e direção original de Jerry Seinfeld, considerado um dos maiores comediantes de todos os tempos.

De Sócrates ao Big Brother, da idade da pedra ao Facebook, este surpreendente espetáculo foi considerado “Hilário e Imortal” pelo New York Times e extremamente bem recebida pelo público e pela crítica brasileira: “Humor crítico e delicioso” (Globo Teatro) com “boas piadas, ritmo ágil e o carisma de sua estrela” (Rafael Teixeira, VEJA RIO) e um “ótimo espetáculo pra todos os públicos” (Rodrigo Monteiro, APTR).

Estrelando a comédia está um dos mais conhecidos comediantes da nova geração: Bruno Motta é reconhecido por seu talento em aliar humor e crítica, sendo um dos criadores de programas como o Furo MTV e tendo mais de 30 milhões de acessos no Youtube em seus videos de stand up comedy. A adaptação para o Brasil ficou a cargo de Marcelo Adnet e a direção está nas mãos de Claudio Torres Gonzaga.


Autor: Colin Quinn

Direção Original: Jerry Seinfeld

Adaptação (texto): Marcelo Adnet

Direção: Claudio Torres Gonzaga

Elenco: Bruno Motta

Tradução: Daniel Alves

Trilha: Leandro Nassif

Iluminação: Claudia Urbanisk

Direção de Produção: Ágatta Marinho

Assessoria de Imprensa: Duetto Comunicação

Técnico de som e luz: Tubarão

Cenário e Figurino: Claudio Torres Gonzaga

Fotos de divulgação: Marcos Guimarães e Daniel Pacífico



Nenhum comentário

Deixe seu comentário