A Joia do Palácio – O Musical

Sala II

8 músicas interpretadas ao vivo, arranjos inspirados na música erudita, um treinamento minucioso, figurinos incrivelmente detalhados…

Era uma vez, em um reino feliz, um Rei e uma Rainha que se amavam mais do que tudo no mundo. O amor dos dois era tão intenso que todos os casais mais lindos da história poderiam invejá-los diante de tamanho afeto.

Um dia o rei mandou lapidar o maior diamante já encontrado, e fazer dele um colar. A este o nomeou como a Joia do Palácio, que presentearia a Rainha como demonstração de seu amor.

Havia também no reino uma bruxa que se mantinha isolada de tudo e de todos. Mas ao saber do colar travou conhecimento com um traidor que o rei acreditava ser um grande amigo, para roubar o colar. Por não ter conseguido realizar seu plano a bruxa amaldiçoou o amor dos dois…

O texto penetra o universo infantil com sutileza e humor buscando ajudar na formação do pensamento crítico de crianças de até 12 anos de idade. O musical tem impacto suficiente para ser lembrado e imitado pelos jovens espectadores pois deixa o cotidiano de cada espectador mesclar-se com a história trazendo uma maior permanência na vivência teatral.


Direção: Kevin Couto
Autor: Kevin Couto
Músicas: Cristina Sant’Anna e Kevin Couto
Assistente de Direção: Kathleen Couto
Preparador de Elenco: Rodrigo Sàngódaré
Figurinos: Mariana Burgo
Assistente de Figurinos: Anna Limazzi
Cenografia: Diogo Venturieri
Coreografias: Amanda Villaverde
Arranjos e Produção Musical: Kevin Couto
Produção: Cristina Sant’Anna
Elenco: Amanda Villaverde, Anna Limazzi, Diogo Venturieri, Eduardo Cavalcanti Kathleen Couto, Mariana Burgo, Mattheus Marques, Renan Boiko e Thaysa Vargas.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário