Adorei o que você fez!

Teatro Fashion Mall - Sala II

Pedro (Marcos Breda), produtor de publicidade, e Marie (Marcia Cabrita), assistente de direção, são casados, jovens, bem sucedidos, deslumbrados, moram numa grande cidade e gostam de bronzeamento artificial, estar antenado com a moda e carros do ano. Carlos (Luiz Guilherme) autor sem reconhecimento, e Carol (Naura Schneider), que trabalha por conta própria, também são casados, porém não “tão” bem sucedidos e optaram pela paz e sossego do interior para viver.

 Graças à insistência do casal Carlos e Carol, mesmo contrariados, Pedro e Marie resolvem aceitar o convite de passar o fim de semana na casa deles.  Embora “amigos” de longa data, os casais ficaram algum tempo sem se encontrar.

 Na viagem Pedro e Marie reclamam da estrada, dos hábitos dos cicerones, criticam veemente o modo de vida dos amigos, chegam a falar mal até da comida deles; Pedro, sem querer, liga o celular, que na primeira memória guardava o telefone de Carlos e Carol, que ouvem toda a conversa. Quando chegam, sem saber que foram ouvidos, Pedro e Marie acabam tendo uma curiosa surpresa.


AUTORA: Carole Greep

DIREÇÃO: Alexandre Reinecke

PRODUTOR: LG Tubaldini Jr.

PRODUÇÃO: Filmland Internacional

PRODUTORA LOCAL: Deborah Aguiar

TRADUÇÃO: Clara Carvalho

CENÁRIO: Márcia Moon

FIGURINOS: Mariana da Silva Telles / Adriana Leite

OPERADOR DE LUZ E SOM: Hugo Leonardo

CAMAREIRA: Lia Moreira

DIRETOR DE PALCO: Jota Bruno

ADMINISTRAÇÃO: Glauce Carvalho

FOTOS: Gianne Carvalho

PATROCÍNIO: Transpetro, Caio Induscar.

PROMOÇÃO: Rádio Paradiso

Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura

Lei Rouanet



5 comentários

Deixe seu comentário