Anastasia

Sala I

Numa época de bailes, palácios e encantamento de uma Rússia Imperial, a família Romanov é traída pelo místico Rasputin e surpreendida com a Revolução Russa batendo às suas portas. Chega ao fim uma era do Império Russo. No entanto, há rumores de que a princesa Anastasia conseguiu escapar com vida durante o cerco ao palácio. Sua avó, a duquesa Marie, oferece uma enorme recompensa para quem encontrá-la. Sabendo disso, em Moscou, dois mercenários, Dimitri e Vladimir, se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida, a qual eles possam ensinar e levar para Paris, e acabam encontrando a jovem Ânia, uma órfã que não consegue se lembrar de nada do seu passado e tem tudo para ser Anastasia. O trio segue para Paris, esforçadosem transformar Ânianuma verdadeira princesa, para fazê-la reencontrar sua família e descobrir quem ela realmente é. Uma história emocionante de busca pelo passado, amor e reencontro, Anastasia conquistou o mundo.

O espetáculo é uma realização da CIA JUKAH DE TEATRO, companhia nascida em Niterói conhecida pelo trabalho de formação social de atores e reconhecida pelos vínculos próximos mantidos com o público infantil e adulto. Tendo como identidade a montagem de estórias reais através de uma ótica fantástica.


Elenco: Bárbara Brizola, Calil Lago, Carolina Ferreira, Caroline Alves, Diego Ramos, Elba Cecília, Filipe Vigo, Giulia Mérida, Itaiara Lago, Lucas Carvalho, Lucas Oliveira, Mayhara Sheylla, Nicolle Guenther, Patrick Tondella, Ramon Luiz, Rhayssa Guedes, Victor Matamala

Direção: Diego Ramos

Produção: Felipe Vigo

Marketing: Caroline Costa

Sonoplastia: Luiza Costa

Iluminação: Raphael Grampola

Coreografia: Nicolle Guenther e Filipe Vigo



Nenhum comentário

Deixe seu comentário