ANDRE SANTI EM CHEGUEI VIVO AOS TRINTA

Sala II

André Santi é comediante stand up, youtuber, ator e músico. Hoje se destaca como um dos principais comediantes de Stand Up Comedy do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos André possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.

André começou sua carreira com teatro e música em meados de 2002 e desde 2009 se dedica única e exclusivamente à comédia, seja no palco, TV ou internet, o que levou André a grandes conquistas dentro do mundo do humor. André Santi foi o primeiro comediante a gravar um DVD fora do Brasil, em 2016 ele gravou e lançou o DVD “André Santi Ao Vivo No Japão”. Em 2018 foi o primeiro brasileiro a fazer show de stand up comedy na Nova Zelândia e um dos poucos a fazer shows na Austrália.

Na TV, André Santi fez participações em praticamente todos programas humorísticos. Em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Grentili” e desde 2012 está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil.

 

“Cheguei (Vivo) Aos 30” é o segundo show solo de stand up comedy do humorista André Santi. Neste show André conta algumas experiências e observações de sua vida ao longo de 32 anos de vida. Como de costume, o show apresenta muita interação e improviso com a plateia, além de música, uma marca registrada do humorista nos palcos .  O novo show  dá sequência ao trabalho do humorista, que viajou com seu primeiro show solo “Não É Grande Coisa” desde 2013, viajando por todo o Brasil e fazendo apresentações no Japão, Austrália e Nova Zelândia.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário