André Santi em Não é Grande Coisa

Sala II

André Santi chega ao Rio de Janeiro para lançar o DVD que gravou recentemente no Japão. Em cartaz no dia 16 de Dezembro no Teatro Fashion Mall, o show é uma atualização do espetáculo Não é Grande Coisa, trabalho que foi sucesso de público por onde passou. “É um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e contagiante”, adianta Santi. 

Intercalada com o stand up comedy tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação. “O update de Não é Grande Coisa é um espetáculo de humor completo de um ‘pequeno grande’ comediante”, define o ator, que também é professor de teatro, músico e capoeirista. Para ele, essa versatilidade contribuiu para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy. O humorista imprime um ritmo que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. Hoje em dia, com quase um milhão de seguidores em suas redes sociais, André Santi viaja com seu show solo e já passou por diversos estados, de norte a sul do Brasil, em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande, Porto Velho, Manaus, Boa Vista, Brasília, Goiânia, entre outros.


Elenco: André Santi
Produção: Guilherme Araújo



Nenhum comentário

Deixe seu comentário