Bar dos Fusco

Teatro Fashion Mall - Sala II

O espetáculo é uma homenagem aos primeiros autores do teatro brasileiro e retrata as situações vividas pelos irmãos Fusco no show business.

A peça conta a história da vida de dois irmãos que querem emplacar suas carreiras no show business, mas para isso precisam achar a cartada certa, esse é o ponto de partida da Comédia Musical “Bar dos Fusco”, da Cia de Teatro Pé Direito.

Ao longo da história, os atrapalhados irmãos Bob Fusco, vivido pelo ator Arthur Vinciprova e Ted Fusco, interpretado por Diogo Guimarães, conhecem a sedutora e desabrigada Brigite, Itiana Rochelle, que parece ser uma mulher ingênua. Mas conforme as coisas vão se desenrolando, os irmãos percebem que Brigite não é tão ingênua quanto parece.

Uma comédia musical que remete as peças leves e despretensiosas de antigamente. Homenagem aos primeiros autores do teatro brasileiro.

Com músicas atuais em roupagem retrô, cantadas ao vivo e acompanhadas por um pianista, a peça tem classificação livre e transporta a platéia para uma viagem junto aos personagens.


Texto e Direção: Arthur Vinciprova

Elenco: Diogo Guimarães, Itiana Rochelle e Arthur Vinciprova

Músico: Vitor Damiani

Desenho de Luz: Arthur Andrade e Arthur Vinciprova

Técnico de Som e Luz: Luis Lima

Fotos de Divulgação: Vinícius Mochizuki

Assistente de produção: Diogo Igreja

Assessoria de Imprensa: Marx Comunicação!

Direção de produção: Lidy Marx



Nenhum comentário

Deixe seu comentário