Chapeuzinho Vermelho

Teatro Fashion Mall - Sala II

O espetáculo “Chapeuzinho Vermelho em O Valor de um Sorriso” leva aos palcos um dos contos mais famosos da literatura clássica infantil. A adaptação traz personagens bem mais humanizados e aborda temas referentes à saúde bucal, o Lobo Mau, por exemplo, tem mau hálito e um dos seus aliados é a terrível cárie. Tem como principal objetivo ensinar hábitos de higiene dentária para as crianças. Na história, a famosa garotinha, vivida pela atriz Mariana Molina, se torna amiga de Nico, interpretado pelo ator Wagner Santisteban, um super dente herói que com muita cumplicidade, alegria e animação, ajuda e passa para as crianças todos os cuidados que elas precisam ter diariamente. Outra companheira da heroína é a árvore falante.

Chapeuzinho embarca em muitas aventuras ao lado da sua mãe e avó, vividas pela atriz Camila Rodrigues, em busca de desvendar todos os segredos para um sorriso perfeito. Uma maneira lúdica e divertida de passar para as crianças hábitos saudáveis de forma leve e descontraída, inserindo o assunto no universo infantil.

A trilha sonora é assinada por Bruno Galvão, e traz canções inéditas compostas para o espetáculo. Já os figurinos e cenário são assinados pelo premiado Ronald Teixeira, que pensou em algo bem moderno e contemporâneos e que fugisse do óbvio já visto em outras produções.

 


Elenco:

Camila Rodrigues

Fernando Sampaio

Luana Xavier

Mariana Molina

Wagner Santisteban

 

Ficha Técnica

Texto: Léo Fuchs

Direção: Fábio Espírito Santo

Direção de Movimento: Ana Paula Bouzas

Assistência de Dir. de Movimento: Aline Bernardi

Iluminação: Dani Sanchez

Cenário e Figurino: Ronald Teixeira

Trilha Sonora: Bruno Galvão

Produção de Base: Luciana Vieira

Produção Executiva: Lidy Marx

Direção de Produção: Leo Fuchs

Assessoria de Imprensa: Marx Comunicação!

Fotos de Divulgação: Brunno Rangel

Realização: Twogether Teatro



Nenhum comentário

Deixe seu comentário