Estranho Casal

Teatro Fashion Mall - Sala I

Felix (Edson Fieschi) acaba de se separar da esposa e encontra abrigo na casa do amigo Oscar (Carmo Dalla Vechia). Felix é meio neurótico e gosta de tudo certinho, limpo e em ordem, enquanto Oscar é bem mais despojado e desleixado. As diferenças entre os dois, que passam a conviver no mesmo apartamento, quase os leva a loucura, provocando diversas situações hilárias.


Texto: Neil Simon
Tradução e Adaptação: Gilberto Braga
Direção: Celso Nunes
Elenco: Carmo Dalla Vechia, Edson Fieschi, Bel Kutner, Clara Garcia, Alexandre Mofati, Leonardo Netto, Marcos Ácher, Paulo de Almeida e Rogério Freitas
Iluminação: Paulo César Medeiros
Cenário: José Dias
Figurino: Ney Madeira
Diretor Geral de Produção: Luciano Borges
Produção Executiva: Nilza Guimarães
Caricatura: Ique
Assessoria de Imprensa: Ivone Kassu
Produtores Associados: Carmo Dalla Vechia, Edson Fieschi e Luciano Borges
Realização: Luciano Borges e Fieschi Dalla Vechia Produções



5 comentários
  • Ecila, gostaria muito do contato da produção deste espetáculo

  • Simplesmente incrível esse espetáculo, uma comédia muito chique e requintada. Há muito tempo não via uma peça tão divertida e de tão bom gosto. Os atores estão maravilhosos, destaque para o ator Edson Fieschi que faz o Félix, hilário… Recomendo com louvor, fui com a minha família e todos ficaram encantados, parabéns aos atores e ao teatro com essa programação.

  • Faço do Diogenes acima as minhas palavras, perfeita, elenco maravilhoso e muito bom.!

  • Fui assistir no último sábado e me surpreendeu muuuito, nao é que eu nao esperava que fosse boa, mas eu nao imaginava que era tao boa! teatro assim deve ser feito sempre, muito bom. Recomendo a todos. Quem gosta de teatro de verdade nao pode perder esse espetáculo.

  • Muito Boa, ratificando uma ótima peça pode levar sua familia sem medo, ótimos atores todos eles sem falar nas meninas mais uma vez vejo que nosso teatro esta muito bem de peças.
    parabéns.

Deixe seu comentário