Itália Pop – Um Show de Ilka Villardo

Sala II

Ilka Villardo sobe ao palco do Teatro Fashion Mall para apresentar o melhor da música popular italiana contemporânea no seu show “Italia Pop”. Com um repertório eclético e moderno, Ilka desfila com sua bela voz, interpretações inusitadas de canções de cantautores consagrados como Zucchero, Lucio Dalla, Claudio Baglioni, Paolo Conte e Pino Daniele, entre outros, que se misturam a sucessos de Mina e Ornella Vanoni, além de versões em italiano para músicas de Vinícius e Toquinho que fizeram sucesso no país do “bel canto”.

A cantora carioca descendente de italianos, apresentará no “Italia POP” o que chama de “o seu lado italiano”. O público pode esperar um show, vibrante, alegre, de músicas pop, com um toque de romantismo e lirismo. E talvez se surpreenda por já conhecer, sem se dar conta disso,  muitas canções  italianas de sucesso, que em geral não são lembradas.

A banda que a acompanha é formada por músicos tarimbados como Cláudio Mendes (teclados e direção musical), João Pedro Campello (violão e guitarra), Luiz Zettermann(contrabaixo) e Marcio Cohen (bateria). O show terá ainda as participações especiais do tenor Marcello Sader e do saxofonista Tinho Martins.


Músicos: Cláudio Mendes, João Pedro Campello, Luiz Zettermann, Marcio Cohen

Participações Especiais: Marcello Sader Tinho Martins



Nenhum comentário

Deixe seu comentário