Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley

Teatro Fashion Mall - Sala II

Com texto de Alessandro Marson, que também assina a direção ao lado da atriz Viétia Zangrandi, o espetáculo conta a história de três irmãs, Sharon (Luciana Gonçalves), Sheila (Flávia Guedes) e Shirley (Bia Guedes), que moram em um pequeno apartamento, e em um dia comum de faxina, chega um convite para uma grande festa que irá acontecer naquela noite. O problema é que como o convite é individual, apenas uma poderá ir à festa, e pelo envelope, não é possível saber qual das três foi a convidada.

 Sharon, a mais velha, é atriz de teatro infantil e tem certeza de que foi endereçado a ela. Sheila, a irmã do meio, já participou de vários testes para ser dançarina em programas de TV, e está certa de que foi a convidada. Já a mais jovem, Shirley, sonha com uma impossível carreira de modelo e não tem dúvida nenhuma de que o convite é seu. Com isso, elas não medem esforços para tirar as adversárias do páreo. A partir daí, acontecem várias trapaças, discussões, alianças, brigas e traições que vão arrancar muitas gargalhadas do público.

 No elenco, as atrizes Flávia Guedes, que recentemente interpretou a Aspásia, na novela “Araguaia”, da TV Globo, Luciana Gonçalves, renomada atriz de teatro, que atuou ao lado do ator Eri Jhonson, na peça “Alarme Falso”, e Bia Guedes.

 Roteirista da TV Globo desde 2000, o autor e diretor Alessandro Marson é formado em jornalismo e escreve para a televisão desde 1998. Na emissora, estreou como colaborador de novelas em “O Profeta”, de Thelma Guedes e Duca Rachid, e desde então, não parou mais, e outras tramas vieram, como “Desejo Proibido”, “Cama de Gato”, “Araguaia” e “Cordel Encantado”. Atualmente, faz parte da equipe de autores da próxima das nove, “Avenida Brasil”.


Texto: Alessandro Marson

Direção: Alessandro Marson e Vietia Zangrandi

Elenco: Flávia Guedes, Luciana Goncalves e Bia Guedes

Cenários: Marcelo Aouilla

Figurinos: Alexandre Pedreira

Trilha Sonora: Sandro Ceccoperi

Programação Visual: Alexandre Pedreira

Fotos: Caue Barcelos e Fernando Fernandes

Administração: Marcio Ferreira

Produção Executiva: Fernanda Terra

Direção de Produção: Marcio Rosario

Assessoria de Imprensa: GMP Assessoria

Realização: Três Tons Visuais



15 comentários

Deixe seu comentário