Marcelo Nogueira em NUNCA PARE DE SONHAR – 70 ANOS DE GONZAGUINHA

Em comemoração aos 70 anos de Gonzaguinha (1945-1991), o ator, cantor e produtor Marcelo Nogueira (indicado ao prêmio Cesgranrio de melhor ator musical em 2014) estreará o show “Nunca pare de sonhar”. Vida, sonho, suor e lágrimas de um artista que marcou uma geração e ainda continua presente em nosso imaginário será o grande mote desse espetáculo que promete encantar o público.

Gonzaguinha foi um dos maiores compositores da música popular brasileira e trouxe a tona questões humanas, sociais e políticas, em um momento crítico da nossa história.  Suas canções ecoam na memória de uma sociedade que lutava pela democracia.  O show “Nunca pare de sonhar” apresenta um roteiro musical apoiado em canções, poesia e depoimentos. Algumas músicas bastante conhecidas do grande público e outras nem tanto, mas de singular beleza, contando com novos arranjos do Diretor Musical Roberto Bahal, que aceitou prontamente o convite do artista Marcelo Nogueira em seu segundo trabalho juntos.

Através de relatos de sua existência apaixonada, Gonzaguinha expressou-se em melodias e letras avassaladoras ao longo de sua vida. Amor, sonho e ideologia estão presentes na música e na vida deste “Cavaleiro Solitário”. Marcelo Nogueira, idealizador e interprete deste show, vinha a algum tempo acalentando a ideia de levar à cena a obra de grande artista. “Nunca Pare de Sonhar” transita entre ritmos e melodias genuinamente brasileiras, trazendo a reflexão da intelectualidade aflorada através da poesia, do pensamento e da música de uma época, propondo um mergulho intimista na obra apaixonante do compositor carioca.


Roberto Bahal –Direção Musical e piano
Andrey Cruz – Sopros
Nilton Vilella – Percussão
Maurício Figueiredo – contra-baixo
Figurino: Carol Lobato
Assessoria de Imprensa: Duetto Comunicação
Realização: Arte Mestra produções
Fotos: Luciana Correa
Idealização: Marcelo Nogueira



Nenhum comentário

Deixe seu comentário