Mulheres Solteiras Procuram

Teatro Fashion Mall - Sala II

O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras? “Mulheres Solteiras Procuram” traz para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, quando é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana. Esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia. A peça é dividida em 8 esquetes cômicas, nas quais os atores interpretam mais de 19 personagens, contando o que há de mais engraçado na vida da mulher solteira em busca da felicidade. Nossas personagens parecem ter saído da vida real: Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso mas… É casado! Marisa descobre que seu ex-marido virou gay (talvez sempre tenha sido…). Pior para Sara, cujo ex-namorado sumiu e até hoje não apareceu! A autora apresenta um espetáculo teatral com linguagem contemporânea e direção inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira. Com uma apresentação de corpo e voz, os atores utilizam apenas seis cubos e três portais para arrancar gargalhadas do público.


Texto e Direção: Pitty Webo Elenco: Pitty Webo e Gustavo Leão Figurino: Almir França Luz e Som: Kadu Moratori Coreografia: Neris Cavalcante Preparação Vocal: Eduarda Fadini Realização: Canal Produções e Eventos



4 comentários
  • marcelo ferilles disse 25 de abril de 2012 às 21:42

    adoro o gustavo leão,otimo ator e o marco antonio tambem, espero assistir sim.

  • Assisti a peça ontem (28/04/2012). Recomendo, texto muito interessante e divertido.

    Parabéns aos 3, Pitty, Gustavo e Marco.

  • Marcelo Moreira disse 6 de maio de 2012 às 21:08

    Assisti em 05/05 e recomendo. Divertido e inteligente. Parabéns aos atores, inclusive ao Bruno Trindade que substituiu o Gustavo Leão neste dia.

  • Adoro Mulheres Solteiras Procuram , assisti varias vez em São Paulo , e espero poder assistir muitas vezes mais …
    A Pitty,o Marco e o Gustavo arrasam…

Deixe seu comentário