O Índio Cauã e a Sustentabilidade

Teatro Fashion Mall - Sala I

Numa floresta em plena Mata Atlântica vivia uma tribo de índios chamada TUTUTU.
Lá existia um indiozinho chamado Cauã de. Uma criança adorável, educada, obediente, prestativa que adorava correr… Cauã vivia correndo pela mata, saltando obstáculos, dando cambalhotas, pulando rios com cipós e corria, corria, corria, era incansável.

Quando parava, era para admirar alguma coisa na natureza, uma flor, um pássaro diferente, um momento único do desenho nas nuvens… Cauã era um menino feliz. Certa noite, ele não conseguia dormir, então saiu para correr, correu, correu, correu. Deitou-se na beira de um lago,  para contar as estrelas, quando apareceram os 4 elementos: a Água, a Terra, o Ar e o Fogo. Eles começaram a dançar e cantar para ele, e o intimaram numa missão: viajar pelo Brasil e avisar aos homens que o mundo irá acabar se não preservar a natureza.

Cauã ia levar a idéias de sustentabilidade para as regiões do Brasil, assim, com a ajuda de todas as crianças, futuros governantes do planeta, poderiam salvar o mundo. 

Quando acordou foi procurar a índia Açucena, sua melhor amiga, para contar o que tinha acontecido. Para sua surpresa, ela havia vivido a mesma coisa.

No dia seguinte, com a ajuda de seus animais de estimação, uma Arara e um Tucano, os dois foram vivendo em cada região uma grande aventura, enfrentado perigos e alegrias na defesa pela sustentabilidade do Planeta Terra (Em cada problema encontrado uma alternativa ecologicamente correta será encontrada com muita música e alegria, permitindo assim que as pessoas daquela região garantam sua sobrevivência)…


Cauã: Fabiano Leandro
Açucena: Camila Caputti

Elenco: Milton Filho, Luciana Lucena, Leonam Moraes, André Rayol Jorge, Daíra Saboia, Kiko do Valle

Texto, Direção de Produção e Direção Geral: Lucianna Martins
Direção Musical, Letras e Músicas: Jane Duboc
Direção de Coreografia: Sueli Guerra
Iluminação: Aurélio de Simoni
Cenário: Sérgio Marimba
Figurino: Fernando Cardoso
Programação Visual: Ismael Lito
Consultor Ambiental: Roberto Vámos
Produção Executiva: Luciene Lima e Robert Litig
Pesquisa: Luciene Lima e André Batsow
Projeto de Sonorização: Branco Ferreira

Realização: Lucianna Martins Produções.



Nenhum comentário

Deixe seu comentário