Oi! Quer teclar?

Sala II

Oi! Quer teclar?”

Em tempos de redes sociais e aplicativos de paquera, o espetáculo OI! QUER TECLAR?! aborda o tema de buscas por relacionamentos amorosos que começam no mundo virtual. A peça, que como o título adianta, apresenta os desafios e situações adversas de quem busca o relacionamento ideal pela internet. A comédia romântica reestreia, no Rio de Janeiro, na Quinta-feira (20), às 21h, no Teatro no Fashion Mall, após temporada de sucesso, no shopping da Gávea,

Num texto leve e bem humorado, escrito por Diogo Franco, os atores Josie Pessoa, Nando Cunha, Hugo Moura, Raquel Fabbri e Kakau Berredo dão vida aos mais variados personagens que vêem nas ferramentas eletrônicas um atalho para encontrarem a cara-metade.

Na história, dois amigos buscam, nas redes sociais e em aplicativos de relacionamento, seus pares ideais. Amanda (Josie Pessoa) e Danilo (Nando Cunha) são amigos que, solteiros, aprontaram muito em sua cidade natal em tempos passados. Conselheiro e com experiência de vida, Danilo começa a se familiarizar com as redes sociais e apresenta a Amanda oportunidades de relacionamento através da internet e suas mais variadas ferramentas. Convicto de que entende de relacionamentos virtuais, ele comete as maiores mancadas ao se adaptar à nova forma de busca do “par ideal”. A limitação não inibe sua vontade de achar a “cara metade” para si e para sua amiga, mas a falta de prática com as redes traz boa dose de humor nos contatos com os diversos personagens que surgem na trama.

 


Texto: Diogo Franco

Direção: Thiago Greco

Elenco: Josie Pessoa, Nando Cunha, Hugo Moura, Raquel Fabbri e Kakau Berredo

Assistente de direção: Kakau Berredo

Artista Colaborador: Anderson Cunha

Direção musical: Alex Fonseca

Luz: Júnior Martins

Cenário: Igor Igarashi

Figurinos: Suzana Jardim

Produção: Hugo Moura, Nando Cunha e Elvis Moreira

Direção de Produção: Hugo Moura e Nando Cunha

Produção executiva: Elvis Moreira

Assistente de Produção: Beatriz Pedroso

Produção de elenco: Gisele Monteiro e Fernando Garcia (Trevo)

 

Assessoria de Imprensa: Juliana Reis (Jukreis Assessoria)

Igor Igarashi



Nenhum comentário

Deixe seu comentário