Os três Porquinhos

Teatro Fashion Mall - Sala II

O LOBO MAU, não é mais mau. Ficou muito legal, muito bacana, passou a ser nosso amigo pra valer.

Como o LOBO MAU, ficou amigo? Nesta versão o LOBO fica bom, mas até lá, tudo se passa como o tradicional, os TRÊS PORQUINHOS chegam à floresta, e após examinar a área, resolvem montar ali mesmo as suas casas, denominada “a vila da porcaria”. Alegres e animados a construção acontece no meio da cena aos olhos da platéia.

PRÁTICO (inteligente), HEITOR (playboy) e CÍCERO (preguiçoso), começam a ter problemas na construção, pois PRÁTICO, calcula que sendo uma floresta perigosa as casas terão que ser construídas de cimento, mostrando que são resistentes, só que HEITOR e CÍCERO são preguiçosos e só pensam em brincar. Dentro da mata aparece o perigoso e malvado LOBO MAU, que tenta de todas as formas pegar os porquinhos.

Os porquinhos se escondem em suas casas, tendo o lobo o trabalho de ir a cada casa: primeiro na de palha, segundo de madeira e por fim a de cimento, que o LOBO não consegue derrubar com seu potente sopro. Com isso, o lobo começa a inventar disfarces para ludibriá-los, não conseguindo ter sucesso, ele apela para o DEUS LOBÃO, e surge uma idéia inusitada, onde o LOBO se passa por um primo do interior, tendo enganado os porquinhos HEITOR e CÍCERO, consegue ele entrar na casa do PRÁTICO. E agora? Começa uma animada confusão!

Um dos espetáculos mais famosos da Cia Arte de Interpretar que tem 18 anos de existência, obteve os prêmios: Premio Estadual de Teatro, 9 indicações e 5 prêmios (melhor direção, melhor espetáculo, melhor texto, melhor ator e melhor ator coadjuvante).


Elenco:
Lobo: Guga Gallo
Heitor: Victor Vieira
Cícero: Anderson Caldeiras
Prático: André Salgueiro.

Direção: Guga Gallo
Criação: Cia Arte de Interpretar
Figurinos e cenário: Fátima Vieira
Produção: Marx Comunicação!
Contato de imprensa: Marx Comunicação! (Lidy Marx)



2 comentários
  • Adorei , o espetáculo, criatividade , animação , excelente interpretação dos atores, muito lúdico . Como levei um grupo que está começando na arte cênica , ficaram encantados , como os atores, se sairam bem , mesmo com as crianças falando, gritando . Não perderam o time . Excelente, vale a pena assistir .

  • Marcella Cavalcanti disse 15 de setembro de 2011 às 15:38

    Impressionante como essa companhia ainda não está conhecida em todo Brasil, assistir as duas montagens e o que mais me impressionou foi como um espetáculo infantil consegue agradar em cheio não só as crianças como os adultos se divertem muito, sem contar com as mensagens dada para as crianças. Parabéns a toda companhia

Deixe seu comentário