Renata Ricci em French Kiss

Sala II

A atriz, cantora e bailarina estreia no dia 12 de maio seu primeiro show solo, “French Kiss”, no Teatro do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. O espetáculo é um cabaret-show, no qual a cantora mistura teatro e dramaturgia enquanto conta a história de uma cantora de cabaré que espera seu amor chegar. Durante a espera, ela apresenta ao público uma série de chansongs clássicas do cancioneiro francês, além de standarts dos repertórios norte americano e brasileiro.
O show traz ainda versões em francês, escritas por Edgar Duvivier, de canções do repertório de nomes como Chico Buarque de Hollanda(“Tatuagem”), Prince “(Kiss”), Bob Marley (“Is This Love”) e Tim Maia (“Chocolate”), entre outros.
A banda, composta por três músicos que se dividem entre violão, baixo, percussão e piano, também assumem papéis no cabaret-show, ajudando a personagem principal (Renata Von Ricci) a desenvolver sua história de amor com a platéia. O espetáculo fica em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 19 de maio antes de partir em turnê para outras capitais.


Direção Cênica: Celso Correia Lopes
Direção Musical: Reinaldo Sanches
Roteiro: Renata Ricci
Versões em francês: Edgar Duvivier
Visagismo: Zuh Ribeiro
Fotografias: Guilherme Logullo
Designer : Welder Rodrigues



Nenhum comentário

Deixe seu comentário