Sua bênção, Madrinha! – Eduarda Fadini canta Beth Carvalho

Sala II

Após seis meses de sucesso atuando como Beth Carvalho no espetáculo Andança, que comemora os 50 anos de carreira da cantora, nos teatros Maison de France, Imperator e NET Rio – tendo recebido elogiosas críticas por sua performance –, Eduarda Fadini dá mais um passo em direção à Madrinha e pede a sua bênção.

O show, Sua Bênção, Madrinha!, é um abraço definitivo da cantora e atriz ao samba, por meio do repertório de Beth Carvalho, e traça um panorama da carreira de Beth, numa homenagem aos seus 70 anos. Eduarda apresentará não somente os grandes sucessos interpretados por ela no espetáculo do qual é protagonista, como Andança, de Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós, Água de Chuva no Mar, de Carlos Caetano, Wanderley Monteiro e Gérson Gomes, mas, também, pérolas como O mundo é um moinho, de Cartola, e Tendência, de Dona Ivone Lara.

A atriz despe o personagem e a cantora recebe a bênção à Madrinha, que aprovou o repertório e estará presente na plateia. No palco, estarão os primos de Beth, Leo Carvalho, no cavaquinho, Julio Cesar e Luiz Roberto Maia, na percussão. O cantor e ator Flavio Mariano, que atuou ao lado de Eduarda Fadini como o jovem Jamelão no musical Andança, fará participação especial. E o afilhado musical de Beth, Leandro Fregonesi, cantor e compositor, também estará presente. A produção é de Heloisa Carvalho, que também é prima de Beth.

Sua Bênção, Madrinha!, diz Eduarda Fadini,  diz o samba, diz a música popular brasileira!


Eduarda Fadini – voz
Direção musical – Roberto Bahal
Arranjos – Roberto Bahal e Andrey Cruz
Sopros – Andrey Cruz
Piano – Roberto Bahal
Cavaquinho – Leo Carvalho
Baixo – Mauricio Figueiredo
Bateria – Helbe Machado
Percussão – Catu Vilela, Flavio Mariano, Julio Cesar e Luiz Roberto Maia
Produção – Heloisa Carvalho



Nenhum comentário

Deixe seu comentário