Tempos de Brilhar- GREASE

Teatro Fashion Mall - Sala I

O espetáculo, que tem a adaptação numa aposta musical adolescente, conta a história de amor dos estudantes Deny e Sandy eternizados no cinema por John Travolta e Olivia Newton-John

O musical “Tempos de Brilhar”, livre adaptação de Neide Lira do filme Grease, reestreia nos palcos cariocas no dia 21 de agosto, sob a direção de Grazi Luz. O espetáculo conta a história dos estudantes Deny (Matheus Malone) e Sandy (Carolina Raad) que se conhecem durante umas férias de verão inesquecíveis. Eles se apaixonam perdidamente, mas a distância se torna um problema no relacionamento dos dois. Porém os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Deny.

Esse encontro inesperado acaba mostrando para a mocinha um lado que ela não conhecia do amado. Ele infantilmente, se apresenta de uma forma esnobe, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento em crise.

Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época e mostrar que o amor é maior do que muitos outros sentimentos, sendo capaz de transformar condutas e valores.


ROTEIRO – Neide Lira

DIREÇÃO – Grazi Luz

DIREÇÃO MUSICAL – Tatty Caldeira

COREOGRAFIAS – Enio Sabat

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO – Soraia Felipe

CENÁRIO e ADEREÇOS – Sérgio Gabriel

FIGURINOS – Isabel Motta

SONOPLASTIA – Vinicius Suzano

FOTOGRAFIAS DE DIVULGAÇÃO – Aldair Lopes

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Marx Comunicação!

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Lidy Marx

REALIZAÇÃO – Fazart Produções e N4K Produção

 



Nenhum comentário

Deixe seu comentário