Um Chá Para Alice – O Musical

Sala II

“Um Chá para Alice” possui coreografia, direção e texto de Dharck Tavares e colaboração de Beta Brito. O projeto é inspirado no livro de Lewis Carroll ‘Alice no País das Maravilhas’, um o clássico da literatura mundial, que ganha roupagem no estilo dos musicais da Broadway.

Na trama, Alice é uma jovem de 17 anos que vive entretida nos livros e está cansada de sempre receber ordens da irmã, até que um dia, avista um intrigante coelho branco apressado passar na floresta e então decide segui-lo. Ela percebe que a todo momento ele retira um relógio do bolso. Com o objetivo de alcançar o rápido coelhinho, Alice cai dentro da toca dele: a porta para o ‘País das Maravilhas’. Após um longo tempo caindo, ela chega ao fundo. Lá, ela encontra várias portas e uma chave que abre apenas uma delas, transportando-a para um mundo incrível onde os animais e rosas falam e até a maçaneta da porta ganha vida através de um fantoche. Ao passear por essa terra mágica Alice vai conhecendo outros personagens: a lagarta conselheira, outro fantoche em cena; um exército de cartas e a malvada Rainha de Copas; o gato alegre, sempre a sorrir, que some e aparece; o chapeleiro maluco, que a convida para tomar um chá. Alice passa 10 anos tentando sair daquele lugar encantado e enfrentando diversos desafios.


Elenco: Amanda Brito, Beta Brito, Dharck Tavares, Kelly Maurelli, Louise Brito, Luna Lima, Pedro Wilson, Rayssa Bentes, Renato Calvet, Roy Peres, Stephannie Mello, Zé Junior

Texto: Dharck Tavares com a colaboração de Beta Brito

Direção e coreografia: Dharck Tavares

Produção executiva: Deise Reis e Leandro Bispo

Assistente de produção: Susana Cardoso e Fernando Lomba

Cenografia: Thiago Andrade

Figurinista: Neiva Motta

Designer Caracterização: Rodrigo Fernandes

Sapateado: Rayssa Bentes

Fotos: Helmut Hossmann

Designer Gráfico: Hugo Faro

Assessoria de Imprensa: Alessandro Monteiro

Direção musical e letras: Zé Junior

Produção Musical: Denis Goursand

Arranjos: Denis Goursand e Nélio Junior

Administração: Deise Reis

Assessoria Pessoal: João Pedro



Nenhum comentário

Deixe seu comentário